Estrutura Física

Cada espaço no MP ITAJAÍ foi planejado para oferecer momentos únicos aos nossos alunos. Em nossa área externa encontra-se um espaço destacado pelo cuidado com a estrutura e a atenção aos detalhes. O ambiente está cercado pelo verde, com um jardim de 1.200m². As crianças aproveitam a fazendinha, onde moram os animais lá criados; a horta de temperos, chás e verduras; e as árvores frutíferas, responsáveis por uma diversão ímpar em época de colheita.

Área Externa

A escola possui parque com tanque de areia, circuito de pneus, balanços, escorregas e muitos outros brinquedos. O painel de azulejos é o espaço da livre expressão. Desde os primeiros anos, todas as crianças têm momentos de pintura ao ar livre.

Área Interna

A brinquedoteca interna por pensada para estimular as múltiplas habilidades da criança, utilizando-se de brinquedos, jogos, livros, brincadeiras, aliando diversão e desenvolvimento de forma lúdica. As nossas salas de aula foram projetadas conforme faixa etária, privilegiando o mobiliário adequado e os espaços de higienização adaptados.

Locação para Aniversário

Venha realizar a festinha do seu filho no Colégio MP Itajaí. Contamos com local espaçoso, descolado, com área verde, parquinho e cozinha. Opção para festas aos finais de semana durante o dia ou festa do pijama à noite. Consulte-nos para maiores informações!

Locação para Eventos

Disponibilizamos uma sala com capacidade para 40 pessoas, com cozinha, para palestras, cursos e workshops. Para informações sobre locação, consulte a secretaria da escola!