Sobre

Atendendo crianças de 6 meses a 7 anos, o Contraturno é uma opção para alunos matriculados e não matriculados no Colégio MP Itajaí. Nossa proposta privilegia uma rotina planejada e dinâmica que possibilita uma maior sociabilidade, desenvolvendo também a responsabilidade e autonomia em nossos alunos que vivenciam com alegria uma perspectiva do tempo de permanência no Colégio. Queremos que a criança partilhe diversão, responsabilidades e descobertas.

Participando de oficinas de Arte, Teatro, Movimento, Horta e Jardinagem e Culinária, todos os espaços do Colégio são explorados, tais como o parque, o viveiro, a horta, o pomar e o tanque de areia. Além das oficinas durante o período da manhã, os pais também podem optar por inscrever seus filhos no Ensino de Inglês do Yázigi, a partir dos 3 anos, e nas aulas de Futebol em Inglês da Little Kickers, a partir de 1 ano e meio.