Emoção e alegria na Comemoração de Fim de Ano

14 de dezembro de 2018

Sabe aquela festa em que o ponto alto é o coração transbordando de felicidade? Sim! Vivemos esta maravilhosa experiência na noite de 28 de novembro, data no Evento de Encerramento das Turmas de 2018, juntamente com a 1ª Formatura do Infantil III. O Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira sediou nossa comemoração, onde estiveram presentes quase 300 adultos e 54 crianças.

Nossa equipe de professoras iniciou o dia num misto de felicidade e dúvidas: “será que as crianças ficarão à vontade no palco?”, “será que elaboramos atividades à altura da expectativa dos familiares?” Uma ocasião tão importante, meses preparando o momento ideal para apresentar. Confiamos na educação e criatividade que caracterizam o Colégio, mas uma data assim sempre causa um pouco de ansiedade, não é mesmo?

Ao final da festa, eram muitos os   depoimentos dos familiares e da equipe, todos embargados pela emoção de ver a alegria dos pequenos e os sorrisos animados pelas músicas e a coreografia. Marcamos o encerramento de 2018 compartilhando carinho.

Agora, podemos dizer que estamos muito comovidos e satisfeitos em ter vivenciado a alegria no sorriso das crianças e dos pais ao durante as apresentações. Alunos do Berçário ao Infantil III encantando com suas músicas, seguidos pela 1ª Formatura MP Itajaí, que teve entrega de diploma, discurso e até juramento.

“Eu prometo continuar meus estudos com o mesmo empenho e dedicação, procurando ser sempre feliz e alegre. Respeitando meus professores e pais. Sendo bom filho e aluno. Tendo sempre, em meu coração, todos que foram importantes até o dia de hoje. Assim, eu prometo!”.

Conseguem imaginar quão lindo foi vivenciar esta noite?